terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Novos jogadores #02 - EXP

Imagem retirada da internet
Antes de ler o artigo 02, saiba que você deve se preocupar em upar antes de voltar a calcular e fazer seus HIOS e ALBAS. Upando sua conta, você consegue acesso a mais itens e assim melhorar força, controle e etc. O texto abaixo foi retirado de um site, que foi creditado no final do artigo. Reitero que partes do texto foram editadas por PANGYASIM, o texto original você confere no link abaixo.

Muitos já devem ter ouvido falar dessas “KR Rules”, porém a maioria não sabe se quer do que se trata.


Como estou jogando a alguns meses o www.pangya.com.br observei muitas salas de KR e alguns players até kikam por não saber a regra. Com as dicas que peguei no site informado abaixo, no campo crédito, irei repostar como jogar no mapa DEEP INFERNO, o famoso e temido modo "KR".

Upar no Pangya é um saco, mas nesse servidor até que está fácil. Fácil? Se você seguiu a Dica #01 da série de dicas para iniciantes, então será fácil. Caso não tenha seguido e muito menos lido o artigo leia agora.

Antes de mais nada, qual a finalidade de jogar Deep Inferno 3 holes front?
Obviamente ganhar EXPERIÊNCIA, não? Então qual o motivo de jogar 60/90/120 segundos? Sim, Deep Inferno é 40secs e nada mais.

Desses 40 segundos, pra que levar todo esse tempo pra jogar? O jogo visa EXP, ou seja, quanto mais rápido for seu jogo mais rápido ganhará EXP. Jogue em 10 segundos, mire pro lado e bata qualquer força, isso economiza um bom tempo no fim de algumas partidas.

REGRAS DO KR



1 – Não usar de tacadas especiais como Spike/Tomahawk/Kick Water e afins nas inicias dos holes 1 e 3 com intuito de ganhar pangs no over drive.
2 – Não usar “Hero-Shot” (Tomahawk de fora do green) quando parar fora do green. Usar Putt ou Chip IN – SEM TENTAR BEAM.
3 – Não usar Tomahawk na segunda tacada do Hole 1
4 – Jogar em 10 segundos, com Boosters.
5 – Calcular o Hole 2 somente se combinado antes do início do jogo.
6 – Não usar Spike no Hole 2, mesmo que não chegue seu Tomahawk, Spike da overdrive pela altura grande.
7 – Hole 3 não usar itens na tacada inicial (Exceto Milk, Tranquilizantes…) e não mandar Tomahawk/Spike/Guaraná.

CONCLUSÃO

KR não é um modo difícil de ser jogado, é tranquilo, mas as regras devem ser obedecidas para que haja um jogo agradável e rápido para todos. Se você jogar 3hrs de KR, garantido que já alcança NOVATO 'E'. 4hrs a 5hrs de jogo, JUNIOR. Assim você upa rápido e alcança seus objetivos.


CRÉDITOS: GMANIACOS | https://pangyalife.wordpress.com

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